quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Com dois gols de Falcão, Brasil vence Argentina e avança às semifinais do Mundial de Futsal

Falcão marcou dois gols

O superclássico entre Brasil e Argentina teve todos os ingredientes de uma boa partida de futsal. Valendo vaga para as semifinais do Mundial de Futsal, as equipes entraram com cautela e souberam se impor em quadra. Assim, o resultado do tempo normal acabou em 2 a 2. Na prorrogação, com Falcão marcou seu segundo gol e classificou o Brasil para as semifinais do Mundial de Futsal.
A Argentina começou na frente com dois gols logo no primeiro tempo de partida. No segundo, o Brasil teve mais posse de bola e buscou a todo custo reverter o placar adverso. Com gols de Neto e Falcão, o Brasil conseguiu o empate na metade do segundo tempo e por pouco também não conseguiu a virada no tempo normal. No contra-ataque, a Argentina também mostrava ser perigosa e o duelo foi para a prorrogação.
Na prorrogação, as duas seleções tiveram chances de marcar, mas os dois goleiros mostraram serviço e fizeram excelentes defesas. Porém, o Brasil tem Falcão e sua estrela brilhou mais uma vez. Mesmo ainda claramente abatido devido as lesões sofridas, o brasileiro marcou mais um gol durante o primeiro tempo da prorrogação e colocou o Brasil na frente pela primeira vez e segurou o resultado até o fim da partida.
Com a vitória coloca o Brasil em mais uma semifinal de Mundial e aguarda o vencedor entre Colômbia e Ucrânia para saber seu adversário nas semifinais.


LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário