terça-feira, 20 de novembro de 2012

Após muita pressão, Fernandão é demitido do Internacional

Após muita pressão externa, a diretoria do Internacional-RS demitiu o técnico Fernandão (foto). O anúncio da demissão do ex-atacante veio logo após a representação do elenco, que ocorreu na manhã desta terça-feira. O grande motivo do desligamento do treinador tem a ver com a discussão pública com o zagueiro Bolívar, que não quis ficar no banco de reservas no jogo contra o Corinthians.

Essa não é a primeira vez que Fernandão discute com um atleta. Na partida contra o Sport, o treinador “alfinetou” os atletas dizendo que os jogadores mais experiêntes estariam muito confortados dentro do clube.

Mesmo antes do site oficial do time gaúcho oficializar sua saída, um assessor de imprensa do ex-jogador, que hoje trabalha como treinador, foi quem deu a notícia da demissão. E segundo o profissional, o próprio técnico pediu que fosse realizado esse procedimento.

Em 26 jogos no comando do Colorado, Fernandão obteve nove vitórias, oito empates e nove derrotas. Os últimos resultados negativos foram para o Náutico, Ponte Preta e Corinthians. O time não marca gol à três rodadas.

Um dos mais cotatos para ocupar seu lugar no banco de reservas do Internacional até o final da temporada, é o ex-goleiro Clemer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário