quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Acabou o casamento do jogador Giba da Seleção de vôlei


A relação já parecia conturbada desde o início do ano, quando boatos davam conta de sérias brigas entre o casal. E, na madrugada desta quinta-feira, Cristina Pirv anunciou o fim de seu casamento com o ponteiro Giba. Através de sua conta no Twitter, a romena, modelo e ex-jogadora de vôlei, desabafou e confirmou a separação. Logo depois, no entanto, ela apagou a mensagem.
- A maior decepção da minha vida, meu ex-marido @giba7oficial (perfil do jogador no Twitter). Hoje meu casamento acabou! Agradeço a Deus por ter me mostrado sempre que eu não quis ver a verdade! – disse Cristina.
Cristina confirmou a separação. A ex-jogadora, no entanto, pediu para não falar sobre o assunto no momento.
Giba e Cristina estavam juntos desde o fim de 2003, quando se casaram na Romênia. O casal, que está morando em Buenos Aires, tem dois filhos: Nicoll, a mais velha, de 7 anos, e Patrick, de 3 anos. No início do ano, o jogador do Bolivar, da Argentina, também desabafou no Twitter e falou das brigas no casamento. Os dois, no entanto, seguiram juntos. Ela, inclusive, acompanhou o ponteiro durante os Jogos Olímpicos de Londres, em agosto.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário