segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Santa Cruz-PA dispensa nove e deve contratar mais três para o Parazão

Mesmo sendo Artilheiro, Rafael Paty foi dispensado

A segunda-feira foi agitada no Santa Cruz de Cuiarana. Após ser derrotado pelo Paragominas no domingo e ficar com o vice-campeonato na Segunda Divisão do Campeonato Paraense, o diretoria do clube resolveu fazer uma reformulação no elenco para a disputa da Primeira Fase do Parazão 2013, que começa no próximo dia 10. Nove jogadores foram dispensados, quatro reforços foram anunciados e mais outros três atletas devem chegar.
Na lista de dispensas constam quatro jogadores que foram titulares durante a maior parte da Segundinha: o atacante Rafael Paty, o meia Balão Marabá, o volante Daniel e o lateral-direito Thiago Sousa. Completam a relação o zagueiro Ronaldão, os laterais Matheus Bulhões e Gil Bala e os meias Roberto e Soure. Segundo o diretor de futebol do Santa, José Maria Filho, o Zezinho, os jogadores foram dispensados por não terem rendido o esperado.
Curiosamente, Rafael Paty foi o artilheiro da competição com 10 gols marcados. Para o seu lugar, outro atacante deve ser contratado, juntamente com mais um zagueiro e um meio-campista. Até o momento, o clube já acertou com quatro reforços.
O zagueiro Helder, que estava no Ananindeua, está fechado conosco, juntamente com o lateral-esquerdo Rafael Vieira (ex-Vila Rica). 
Outros dois jogadores já haviam sido anunciados na semana passada. Eles são os meio-campistas Fininho (ex-Remo, Penarol e Ananindeua) e Soares, campeão paraense pelo Cametá em 2012

Globoesportepara

Nenhum comentário:

Postar um comentário