O São Francisco ainda não está definido para o jogo contra o Clube do Remo, neste domingo às 16h no Baenão, pelas semifinais do Campeonato Paraense, Taça Estado do Pará. Nesta quinta-feira(12) Serginho comandou o coletivo apronto, onde colocou na primeira parte do treino, o time que vinha jogando nos últimos jogos e na segunda parte da movimentação testou Delson e Mário Augusto , para ganhar um pouco mais de marcação no meio de campo.
O São Francisco precisa marcar como time pequeno e atacar como time grande disse Serginho. O atacante Emerson Bala esteve no campo do 8º BEC, realizou apenas um trabalho físico, mas garante que estará em campo no domingo contra o Remo.
No coletivo de ontem Rodrigão fez dupla de ataque com Ricardinho, sendo a primeira opção para entrar no time caso Emerson Bala não reúna condições de jogo. O placar do coletivo foi de 4 a 3 para os titulares, gols de Rodrigão 2, Ricardinho e Caçula. Descontando para os reservas Frizo , Sidvan e Léo Oliveira.Time titular formou com Jader, Cleydir, Aldair, Perema, e Maurian: Boquinha, Diego Carioca, Caçula(Mário Augusto) e Balão Marabá (Delson) Ricardinho e Rodrigão
Sidvan e Cleydir absolvidos
Ontem três processos envolvendo o São Francisco, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) , 1º processo: atraso na entrega da relação dos jogadores para o jogo contra o Paysandu na Curuzu, relatou propôs punição, de R$ 1.000 mas o São Francisco acabou sendo absolvido.2º processo :: relatou propôs punição de 4 jogos,para o meio campo Sidvan, mais o representante do São Francisco conseguiu absolver o atleta, e no 3º processo: Como Cleydir era reincidente, o relatou propôs 4 jogos e mais multa de R$ 1,000, mas o advogado azulino pediu transição de pena que ficou em 50 redes para uma instituição de caridade em Santarém. Com isso Sidvan e Cleydir estão livres para jogar contra o Remo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário