quinta-feira, 5 de abril de 2012

Paysandu vence o Sport , pela Copa do Brasil

Se o problema era quebrar um tabu, o Paysandu acionou os poderes de Yago Pikachu e, mostrando um futebol ainda inédito em 2012, venceu por 2 a 1 o Sport-PE, interrompendo uma sequência invicta de 13 jogos do adversário e voltando a triunfar sobre o Leão do Recife depois de 51 anos.
O resultado dá ao Papão a vantagem de jogar por um empate na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira, ou qualquer derrota por um gol de diferença acima dos 3 a 2. Caso o Sport-PE devolva o resultado, a classificação será decidida nos pênaltis.
O Paysandu cumpriu o prometido: quebrou um tabu, presenteou Lecheva, que completou 38 anos na terça-feira, e deixou uma eventual classificação para a terceira fase da Copa do Brasil encaminhada. E o rumo até as oitavas de final poderia ficar mais curto dada a quantidade de chances criadas pelo Papão no jogo.
O destaque da partida foi do promissor lateral Yago Pikachu, que abriu o placar, sofreu e perdeu um pênalti, mas se recuperou para cruzar com precisão na cabeça de Adriano Magrão, que enfim encerrou seu jejum de gols.
Paysandu
Paulo Rafael; Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa, Brasy (Pablo); Neto (Da Silva), Billy, Kariri (Robinho), Thiago Potiguar; Rafael Oliveira e Adriano Magrão.
Técnico: Lecheva.
Sport-PE
Magrão; Tobi, Ailson, Edcarlos; Moacir, Rivaldo, Diogo Oliveira (Naldinho), Marcelinho Paraíba (Jheyme), Marquinhos Gabriel (Marquinhos Paraná); Willians e Jael.
Técnico: Mazola Junior.
Estádio: Mangueirão - Belém.
Público Pagante (Total): 7.702 (9.952) espectadores.
Renda: R$ 138.190,00.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme

Jornalamazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário