domingo, 15 de abril de 2012

Guerreiro: São Francisco empata no final mas fica fora da decisão

O Clube do Remo saiu na frente, cedeu o empate e sofreu pressão do São Francisco no final da partida, mas conseguiu segurar o resultado de 1 a 1 e está classificado para enfrentar o Águia de Marabá na final do segundo turno do Campeonato Paraense 2012. Por ter conquistado a liderança do turno, o Remo tem a vantagem de decidir a final em casa.

BRASILEIRÃO
O resultado pode ter garantido o Clube do Remo na Série D do Campeonato Brasileiro, pois se algum clube da Região Norte do país desistir de participar, o Pará herdaria a vaga por ter melhor colocação no ranking, e teria direito a enviar dois representantes para o torneio. Com a vaga do Águia já garantida na Série C, o Cametá (campeão do primeiro turno) e o Remo (melhor colocado após o Águia na classificação geral) estariam garantidos no Campeonato Brasileiro da Série D.

Remo: Adriano; Thiago Cametá, Diego Barros, Edinho e Aldivan; André, Jhonnatan, Reis e Magnum (Marciano); Cassiano (Jayme) e Fábio Oliveira (Betinho). Técnico: Flávio Lopes.

São Francisco: Jader; Cleidir (Mário Augusto), Aldair, Perema e Maurian; Boquinha, Caçula (Rodrigão), Diego Carioca e Balão Marabá (Delson); Emerson Bala e Ricardinho. Técnico: Serginho Dantas.

Local: Baenão, em Belém.
Remo 1 x 0: Magnum 41' 1°
São Francisco 1 x 1: Rodrigão 44' 2°
CV: Perema (São Francisco) Jaime (Remo)

Renda: R$ 144.995,00
Público pagante: 10.965
Público não pagante: 1.035
Total de Público: 12.00
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso. Auxiliares: Luis Diego Nascimento Lopes e Hélcio Araújo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário