Longe do futebol vistoso apresentado na quarta-feira, contra o Sport-PE, o Paysandu foi à Marabá e viu sua vantagem nas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense desaparecer depois de uma derrota por 1 a 0 para o Águia. Para avançar, o Papão agora precisa, pelo menos, devolver o resultado, ou mesmo construir outro placar em que a vitória tenha um ou mais gols de diferença. A partida de volta será sábado, no Mangueirão, em Belém.
Mesmo jogando contra um adversário tecnicamente mais fraco, o fator casa determinou a vantagem do Águia na abertura das semifinais contra o Paysandu. Mesmo sem jogar bem, o time do técnico João Galvão dominou as ações ofensivas e poucos riscos correu na partida de ontem. Agora, é o Azulão quem vem a Belém com o conforto de poder empatar e, mesmo assim, se classificar para sua segunda final de turno no Parazão.
Águia 1-0 Paysandu
Águia
Alan; Léo Rosa (Sató), Charles, Roberto, Mocajuba; Alexandre Carioca, Junior Ferrari (Wando), Marquinhos, Flamel; Valdanes e Branco (Edkleber). Técnico: João Galvão.
Paysandu
Paulo Rafael; Yago Pikachu, Thiago Costa, Douglas, Bray; Billy, Neto, Leandrinho, Kariri (Bartola); Thiago Potiguar (Robinho) e Adriano Magrão (Leleu). Técnico: Lecheva.
Estádio: Zinho de Oliveira -
Marabá.
Renda: R$ 37.990, 00.
Público Pagante (Total): 2.361 e 2.841 espectadores.
Gol: Flamel (6’-2ºT).
Cartões Amarelos: Léo Rosa, Marquinhos, Branco (Águia), Douglas, Pikachu, Leleu (Paysandu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário