Artilheiro Emerson Bala volta ao ataque azulino |
O retorno do atacante Emerson Bala é o grande trunfo do São Francisco para o jogo com o Independente, no Colosso do Tapajós o que poderá ser o passaporte do Leão santareno ao quadrangular do segundo turno. O artilheiro azulino esteve fora contra o Cametá por cartão amarelo. Hoje, contudo, volta com todo gás para alavancar o time azulino a uma boa vitória.
O cara está com fome de gol. No coletivo de quinta e sexta marcou quatro gols. O São Francisco passou mais de dez dias se preparando para este jogo, ao contrário do Independente, que esteve recentemente na Copa do Brasil e passou grande parte do tempo viajando. O time vem de uma goleada sofrida diante do São Paulo, por 4 a 0, que o eliminou da Copa. Agora o Galo Elétrico se dedica ao Parazão, em que é o segundo colocado no segundo turno, depois de ser o lanterna no primeiro.
É o segundo jogo do Galo fora de casa. O técnico Valter Lima, que deu nova cara ao time, não definiu a equipe e nem o sistema de jogo. Tudo para despistar o inimigo. A equipe fez treinos leves devido ao cansaço das viagens entre Belém e São Paulo.
Thiago Amorim nos coletivos da semana testou Aldair e Rafael na zaga ao lado de Perema. Mais tudo indica que a equipe será a mesma dos últimos jogos, com exceção do lateral Cleydir, que cumpre suspensão automática pela expulsão em Cametá.
O São Francisco defende uma invencibilidade de 15 jogos dentro de casa, são 10 vitórias e 5 empates.
São Francisco x Independente
Local:Colosso do Tapajós
Árbitro:A: Benedito Pinto da Silva
A1: Manoel Cardoso dos Santos
A2: Odonaldo Antonio Alho Cardoso JR
4ºA:Rinaldo Pimentel de Sousa
Ingressos: Arquibancada inferior e superior R$ 15,00. Arquibancada Central R$ 30,00
São Francisco : Jader , Dinei , Aldair , Perema e Maurian: Boquinha Almerim, Diego Carioca, Caçula e Balão Marabá: Ricardinho e Emerson Bala. Técnico;Thiago Amorim
Independente :Dida , Lima (Tote) Alisson, Preto Barcarena, Rafael Vieira: Alexandre Recife, Sandro(Bruno Maranhão) Silva e Gean: Thiago Floriano e Rô (Felipe Gaucho). Técnico Válter Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário