domingo, 25 de março de 2012

São Francisco vence a Tuna e caminha firme rumo a classificação

São Francisco não perde a 17 jogos no Colosso
Com gols de Ricardinho e Rodrigão, o São Francisco venceu a Tuna por 2 a 0 e assume o segundo lugar no returno do Campeonato Paraense 2012, ficando cada vez mais perto da classificação para o quadrangular. A Lusa coleciona mais uma derrota na Taça Estado do Pará e continua na lanterna. A partida foi realizada no Colosso do Tapajós, em Santarém. A tacante Ricardinho foi escolhido pela equipe esportiva da Rádio Rural o melhor do São Francisco.
O primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0, com o time azulino criando poucas chances de marcar, sendo que na hora que balançou a rede Tunante com Balão Marabá , a bandeirinha de Belém Arlene Barreto marcou impedimento.
No segundo tempo, o time voltou colocando pressão e logo aos 9 minutos abriu o placar com Ricardinho que recebeu passe de Emerson Bala limpou em cima de dois marcadores e bateu firme cruzado , para vencer o goleiro Andre Luis.
A Tuna tentou reagir pressionou o São Francisco no final do jogo , mais levou o golpe final do Leão do tapajós aos 46 minutos em cobrança rápida de falta do meio campo Balão Marabá, para o atacante Rodrigão que girou  em cima do zagueiro e ficou livre para chutar forte e marcar 2 a 0. 
FICHA TÉCNICA
São Francisco 2-0 Tuna
Local Colosso do Tapajós
Árbitro ;Clauber José Miranda
A1:Arlene Barreto
A2:Manuel Jucimar Picanço
Renda:R$ 36. 370,00
Público Pagante: 3. 750
Credenciados 600
Público total : 4. 450
Gols
1-0 São Francisco Ricardinho aos 9 minutos 2ºt
2-0 São Francisco  Rodrigão aos 46 minutos 2ºt
São Francisco: Jader; Cleidir, Aldair, Perema e Maurian; Boquinha, Diego Carioca(Kiko), Caçula(Mazinho) e Balão Marabá; Emerson Bala(Rodrigão) e Ricardinho.Técnico: Thiago Amorim.
Tuna Luso: André Luis; Sinésio, Bruno Oliveira, Max Melo e Maraú; Euler, Diogo(Everson), Ilaílsom e Lineker(Rodrigo); Torrô(Yuri) e Edílson. Técnico: Fernando Silva.
Árbitro: Clauber José Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário