Técnico; Nildo Pereira venceu a primeira no comando alvinegro |
A Tuna ganhou o primeiro tempo com um gol de Fabio Oliveira escorando uma bola que tocou na trave e ficou a feição para ele abrir o placar. Labilá cobrando pênalti no segundo tempo empatou e o São Raimundo chegou a vitória com uma gol de Deo Curuçã, em falha incrível do goleiro André Luis ,que levou um sonoro frango.
O São raimundo com a vitória subiu para o quinto lugar com 4 pontos. No próximo domingo joga contra o Independente novamente no Colosso do Tapajós. A Tuna com 3 pontos, está na penúltima colocação, sábado pela manhã joga contra o São Francisco no Sousa .
O Arbitro Joel Alberto Teixeira Resende ,com uma torsão no tornozelo, teve que ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo pelo quarto árbitro, o Santareno Robinaldo Andrade.
São Raimundo 2-1 Tuna Luso
Local:Colosso do Tapajós
Árbitro: Joel Alberto Teixeira Resende
A1:Hélcio Araújo Neves
A2: Odonaldo Cardoso Alho Jr
4ºA: Robinaldo Andrade
Renda : R$ 28.014
Público Pagante : 2.868
Não Pagante: 800
Público Total: 3.868
1º tempo
Tuna 1-0 Fabio Oliveira aos 36 minutos
2º tempo
São Raimundo 1-1 Labilá (Pênalti)aos 21 minutos
São Raimundo 2-1 Deo Curuça aos 27 minutos
São Raimundo:Labilá- Amaral - Hélder- Filho- e Anderson Cruz (Evandro): Rodrigo Santarém-(Déo Curuça)Dudu-Fabinho-(Adriano Miranda) e Fininho. Zé Rodrigues e João Pedro. Técnico: Nildo Pereira
Tuna Luso: André Luis, Sinésio, Bruno Oliveira,Edilson Belém, e Carlinhos Maraú: Euller, Lineker,(Ilailson) Diogo e André Mensalão (Jean Sá). Fabio Oliveira e Beá(Edilson) Técnico:Charles Guerreiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário