"Não me surpreendo em saber que o Muller falou muito mal sobre mim, ele realmente é digno de pena pois a inveja cega as pessoas", afirmou pelo Twitter. "Um fracassado nunca pode ver um vencedor continuar sendo honrado. Era meu companheiro no Palmeiras e com certeza esta sendo uma decepção", continuou Rivaldo.
Müller criticou Rivaldo no programa Arena SporTV, nesta sexta-feira. O comentarista classificou o veterano de “praticamente um ex-jogador” e disse que sua transferência à Angola estava mais ligada ao dinheiro que à satisfação profissional. "Ele saiu em baixa do São Paulo porque ele já estava em baixa. É praticamente um ex-jogador. Agora, acabar a sua carreira em Angola... com certeza ele vai por dinheiro. porque por satisfação profissional não pode ser", concluiu.
Rivaldo e Muller jogaram juntos no célebre time de 1996 de Palmeiras, que conquistou o Campeonato Paulista em campanha marcada por uma série de goleadas. No entanto, apesar da reputação de grande time do país na época, a equipe então dirigida por Vanderlei Luxemburgo foi batida pelo Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil. Aquele elenco também contava com Cafu, Djalminha e Luizão, entre outros.
Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário