O futuro de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo vai ser definido nos próximos dias. O treinador tem um encontro marcado com a presidente Patricia Amorim para que as arestas sejam aparadas. A reunião deve ocorrer depois do jogo contra o Real Potosí, na quarta-feira, que pode ser crucial para a demissão ou até mesmo fortalecimento, caso consiga a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores.
A ideia inicial da presidente é aparar as arestas entre o departamento de futebol e a diretoria, já que Luxemburgo e o vice de finanças Michel Levy trocaram farpas pela imprensa. O técnico vai ser avisado de que não terá mais os poderesque acumulou ao longo do tempo.
Ele vai ser avisado de que terá apenas de comandar os jogadores nos treinos e jogos, sem interferência em contratações.
O clube se movimenta para ter mais reforços e Luxemburgo é apenas informado das negociações. Em outros momentos ele teria total influência com ligações e indicações de seus atletas favoritos.
Boa parte da diretoria quer a demissão do treinador, principalmente pelo fato de ele não ter um bom relacionamento com o astro do time, Ronaldinho. Entretanto, Luxemburgo garante que o clima entre os dois é bom e até classificou a relação como "fraternal". Os dirigentes não engoliram o discurso.
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário