quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Justiça do Trabalho é ameaça para o São Raimundo

Por ter atrasado o pagamento de parcelas referentes aos acordos judiciais com três ex-jogadores, o São Raimundo corre o risco de ter o patrimônio penhorado. O advogado do clube, Odemar Pinto, garantiu que um novo prazo para o pagamento da dívida esta sendo acertado.

Álvares advogado dos jogadores disse que a parcela de outubro, que foi atrasada, era a segunda do acordo com clube, que prevê o pagamento de 28 parcelas de R$ 2.500 para Renato, 18 parcelas para Fernando e 22 parcelas para Leandro. O advogado disse ter entrado com uma petição na Justiça Trabalhista pedindo a execução da dívida, o que poderia acarretar a penhora de bens do clube.

O novo presidente do clube, Antônio Sampaio, no cargo há 120 dias, disse que o atraso de pagamento ocorreu devido a um bloqueio da cota de patrocínio do clube, gerada por um cheque sem fundo, passado pela antiga administração a Federação Paraense de Futebol

O advogado do Pantera Odemar Pinto explicou que a Justiça do Trabalho está em recesso, e só voltará a funcionar nesta quinta-feira. Ele ressaltou que o clube já corre atrás de dinheiro para pagar a parcela atrasada e quitar também a parcela referente ao mês de novembro. O time alvinegro terá que conseguir essa semana R$ 15 mil para efetuar o pagamento na justiça.

O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário