sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fla respira aliviado: R10 pega pena mínima e enfrenta o Cruzeiro

A nação rubro-negra e o técnico Vanderlei Luxemburgo respiram aliviados. Por unanimidade, Ronaldinho Gaúcho pegou apenas um jogo de gancho pela expulsão na partida contra o Ceará, no dia 15 de outubro. Como já cumpriu uma partida de suspensão automática, o craque está livre para enfrentar o Cruzeiro, domingo, às 17h, no Engenhão.

Expulso no mesmo lance, o volante Heleno, do Ceará,  pegou um jogo além da já cumprida suspensão automática. Com isso, não enfrenta o Avaí, domingo, às 17h, na Ressacada. A punição se deu pelo fato de o jogador ser reincidente. Já o atacante Osvaldo, que levou cartão vermelho por reclamação no fim do mesmo jogo, foi absolvido.

Ronaldinho foi expulso contra o Ceará por se desentender com Heleno no início do segundo tempo. No lance, o craque do Flamengo foi atingido pelo braço do adversário e revidou com um chute. Heleno ainda tentou atingir R10 com uma cotovelada na sequência. Os dois foram expulsos pelo árbitro André Luis Freitas. Ronaldinho não foi ao tribunal. Heleno estava presente:

Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário