sábado, 27 de agosto de 2011

Flamengo assina contrato de patrocínio para o ombro da camisa

Presidentes da Brasil Brokers e do Flamengo apresentam patrocínio (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, e o presidente da Brasil Brokers, Sérgio Freire, assinaram na tarde deste sábado, no Ninho do Urubu, o contrato de patrocínio para o ombro da camisa. A empresa do ramo imobiliário vai pagar ao Rubro-Negro R$ 1,8 milhão até o fim do ano.

A nova marca será exposta a partir deste domingo, no clássico entre Flamengo e Vasco, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro. O novo anunciante chega ao clube por intermédio da Traffic. Neste caso, no entanto, a parceira do Rubro-Negro na contratação de Ronaldinho Gaúcho não receberá comissão de agência

Com o novo acerto, o Flamengo contabiliza R$ 18,4 milhões em patrocínios (já possuía R$ 6,6 milhões da P&G, R$ 8 milhões do BMG nas mangas e R$ 2 milhões da TIM no número da camisa).

Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário