Depois de uma longa espera, o Flamengo apresentou nesta sexta-feira o seu novo patrocinador master. Pelo valor de R$ 6,6 milhões, o clube chegou a um acordo com a Procter & Gamble e vai estampar as marcas Duracell e Gillette nos uniformes de jogo, de treino, no backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento pelo menos até o fim de 2011.
Em evento nesta sexta-feira, no auditório Rogério Steinberg, na sede da Gávea, a presidente Patrícia Amorim apresentou a parceria, ao lado do novo diretor de marketing do clube, Marcus Duarte, o vice de finanças, Michel Levy, e a diretora de comunicação da P&G, Gabriela Onofre. Esta última confirmou que a agência 9ine intermediou a negociação e que Ronaldo, um os sócios da empresa, teve papel fundamental no desfecho. Do valor total, 15% irão para a empresa do Fenômeno, que deixou os rubro-negros frustrados ao ir para o Corinthians em 2009.
Tirando a comissão da 9ine, R$ 5,6 mi ficarão com o Flamengo.
O Time Rubro Negra já vai usar neste domingo contra o Figueirense a camisa com o novo patrocinador.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário