Duas falhas estranhas contra o Equador. E o goleiro Julio César, que sempre foi sinônimo de segurança na Seleção, saiu de campo com a cabeça baixa após a vitória por 4 a 2, que garantiu o primeiro lugar no Grupo B. Mano Menezes, porém, garante que o camisa 1 merece toda a confiança da comissão técnica.
Mesmo com as sombras de Victor e Jefferson, Julio César deve continuar como titular no duelo contra o Paraguai, no domingo, às 16h (de Brasília), pelas quartas de final.
Aos 31 anos, Julio César tem 59 jogos pela Seleção Brasileira e é um dos mais experientes do grupo que disputa a Copa América. O goleiro tem duas Copas do Mundo no currículo e também foi campeão da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações, de 2009.
Julio César reconheceu os erros na partida e disse que merecia uma nota 1,5 ou 2 pela atuação contra o Equador . Mano Menezes, porém, procurou minimizar as falhas do arqueiro nos dois gols do atacante equatoriano Caicedo, em que a bola passou ambas as vezes por baixo do corpo do goleiro brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário