O imbróglio envolvendo o presidente do São Raimundo, Rosinaldo do Vale, e o técnico do clube, Charles Guerreiro, que ameaçava deixar o cargo, está superado.Foi o que garantiu, ontem, , o diretor Sandicley Monte. Segundo o cartola, o treinador e o restante da comissão técnica, formado por Nildo Pereira (auxiliar-técnico), Nicolau Barros (preparador físico) e Ronaldo Franco (preparador de goleiros) receberam, ainda na quarta-feira, o pagamento dos salários que vinham exigindo da diretoria.
Sandicley fez elogios a Guerreiro, que, segundo ele, "é uma pessoa correta, educada e um grande profissional". O cartola, porém, acusou integrantes da comissão técnica de estarem dando corda no treinador. "O Charles está sendo influenciado por companheiros de trabalho e isso é ruim para o trabalho dele", disse o diretor. Sandicley não descartou a permanência do técnico na direção do time para a Série D do Brasileiro. Contudo, caso permaneça, Guerreiro terá de arrumar um novo auxiliar-técnico, já que Nildo Pereira, segundo o cartola, vem tomado atitudes que não tem agradado em nada à diretoria do clube.
O técnico Guerreiro não poderá, mais uma vez, contar com o lateral esquerdo Rafael Vieira. O jogador segue entregue ao departamento médico e está descartado. Aldivan deve permanecer como titular da posição. Já o lateral-direito Júnior Ferrari não vem treinando em função de um problema nos olhos, mas não deve desfalcar a equipe. A provável formação do Pantera para enfrentar o Cametá é Labilá; Júnior Ferrari, Thiago Júnior, Rodolfo Soares e Aldivan; Rodrigo, Daniel, Renato Medeiros e Vélber; Leandro Guerreiro e Sató.
Nenhum comentário:
Postar um comentário