Assim como naquela data - quando houve empate sem gols com o Remo, o que garantiu o título bicolor do primeiro turno do Parazão de 2001 -, ontem o Paysandu fez a festa.
Foi um jogo emocionante (como uma final tem que ser), com lances duvidosos, expulsões de ambos os lados e gol nos acréscimos de tempo.
O Paysandu terminou o turno como líder geral do campeonato (25 pontos), com o artilheiro (Rafael Oliveira, com 16 gols), o melhor ataque (32 gols) e o melhor saldo (11 gols a favor). Além disso, garantiu vaga na Copa do Brasil 2012 e já está na final do Parazão.
Ao apito de encerramento da partida, a torcida que lotou a Curuzu e deu show durante os 90 minutos invadiu o gramado. A comemoração quase impossibilitou a entrega do troféu e das medalhas aos campeões. Somente quando a Polícia Militar conseguiu evacuar o campo houve a comemoração dos jogadores.
Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Elton Lira; Billy, Alexandre Carioca (Bray), Alisson (Vânderson) e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Mendes.
Técnico: Sérgio Cosme.Cametá
André Luiz; Américo, Gil, Rubran e Mocajuba (Balão); Wilson, Paulo de Tárcio, Leandrinho (Romeu) e Robinho; Jaílson (Cassiano) e Leandro Cearense.
Técnico: Fran Costa.
Local: Curuzu.
Renda: R$ 253.420,00
Público: 12.103 pagantes
Cartões amarelos: Alisson e Mendes (Paysandu); Paulo de Tárcio, Jailson, Wilson, Cassiano e Romeu (Cametá).
Vermelhos: Elton Lira (Paysandu); Rubran (Cametá).Árbitro: Delson Fernando Freitas da Silva
OS GOLS: Cametá 1 a 0 - Jailson - 19’ do 1º tempo / Paysandu 1 a 1 - Mendes - 20’ do 1º tempo / Paysandu 2 a 1 - Rafael Oliveira - 32’ do 1º tempo / Cametá 2 a 2 - Américo - 38’ do 1º tempo / Paysandu 3 a 2 - Rafael Oliveira - 49’ do 2º tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário