O jovem atacante Roger de Souza, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto foi encontrado morto em um quarto de motel de Guarulhos, na Grande São Paulo. As causas da morte ainda não foram esclarecidas e os dois clubes, que decretaram luto oficial, aguardam o laudo do Instituto Médico Legal de Guarulhos para mais informações.
Revelado nas divisões de base do Coritiba, Roger tinha 21 anos e defenderia o clube paulista até 15 de maio desse ano. Seu contrato com o Coritiba tinha duração até dezembro de 2013. Antes do Botafogo, ele havia passado pela equipe profissional do próprio Coxa, e, sempre por empréstimo, pelos paranaenses Rio Branco e Pato Branco, pelo paulista Juventus e pelo mato-grossense Luverdense.
Enquanto aguarda o laudo oficial que esclarecerá as causas da morte, o Coritiba enviou um advogado do clube para acompanhar as investigações do caso. Já a psicóloga e a assistente social do clube viajaram para Bandeirantes, no interior do Paraná, para apoiar a família de Roger.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário