O atacante Flávio Caça-Rato está “desaparecido” do Remo. Assim como o restante dos jogadores, ele recebeu folga no último domingo e foi curtir o aniversário do filho em Recife, um dos destinos mais procurados pelos foliões em época de carnaval. Porém, CR7 não compareceu na reapresentação marcada para a tarde de segunda-feira e, segundo o executivo de futebol do Leão, Fred Gomes, até o momento o atleta ainda não justificou a ausência.
- Assim como os demais jogadores, o Caça-Rato foi liberado para curtir o domingo de folga e não esteve na reapresentação de segunda-feira. O atleta ainda não deu qualquer justificativa, deve ter um motivo e vamos aguardar que esteja presente no treinamento da tarde de hoje. Não obtivemos qualquer tipo de contato, até porque cabe ao jogador nos informar o que aconteceu.
Indagado pela reportagem se Flávio Caça-Rato seria punido por faltar ao treino de segunda-feira, Fred Gomes preferiu ser comedido e afirmou que vai aguardar a chegada do atacante.
- Essa situação é interna. Vamos sentar com ele e escutar, ver o que ocorreu. Só então nós vamos definir se cabe ou não uma punição, se é um ato de indisciplina. Vamos esperar que o jogador se explique.
Globoesportepará
Nenhum comentário:
Postar um comentário