sexta-feira, 16 de março de 2012

São Raimundo viaja para três jogos fora de Santarém

O São Raimundo viajou hoje pela manhã, para realizar três partidas fora de Santarém, valendo pelo segundo turno do campeonato paraense. A  primeira partida será contra a Tuna até agora mantida para domingo pela manhã no Sousa. Caso a diretoria da Tuna não consiga os laudos para a liberação do estádio, a partida será adiada para segunda-feira às 15h30 no Mangueirão.
 O técnico Charles Guerreiro pretende realizar na manhã desta sexta feira o coletivo apronto no campo da Yamada, quando vai tirar as últimas dúvidas quanto a onzena para o jogo contra a Tuna 
Depois da partida de deste final de semana o São Raimundo vai para Tucuruí enfrentar o Independente no domingo(25) às 18h30  e na quarta feira(28) joga contra o Cametá no Parque do Bacurau.
A delegação do São Raimundo viajou composta por 20 jogadores, devido as suspensões de Helder e Labilá que não terão condições de jogo contra a Tuna , mais retornarão ao time nas partidas contra o Independente e Cametá. Confira os relacionados para a viagem. 
Goleiros
Labilá
Diego
Ney
Zagueiros
 Filho
Helder
Victor Hugo
Laterais
João Pedro
Amaral
Rodrigo Santarém)
Volantes
Jardel
Wilson Guerreiro
Dudu
Meias
Zeziel 
Matheus
Lucas
Atacantes
Zé Rodrigues
Fernando Caranga
Del Curuça
Adriano Miranda
Fabinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário