![]() |
| Grande nome do jogo |
O São Raimundo interrompeu a reação do Paysandu e venceu por 1 a 0 em plena Curuzu, tirando o Papão das semifinais do primeiro turno. O Paysandu terminou o turno na quinta posição com 9 pontos em 7 jogos, e mesmo com a vitória, o São Raimundo terminou na penúltima colocação com os mesmos 9 pontos, mas uma vitória a menos que o Papão.
Logo no primeiro minuto de jogo, o indício de uma goleada bicolor e de festa na Curuzu lotada. Bartola fez grande jogada, com direito a chapéu no zagueiro, mas foi derrubado e o juiz marcou pênalti.Robinho teve a chance de abrir o placar, mas parou na defesa do goleiro Labilá.
Grande nome do Pantera no jogo, Labilá evitou o gol do Paysandu com grandes defesas, e coube ao goleiro converter o pênalti marcado a favor do São Raimundo aos 29 minutos do segundo tempo. Labilá chutou colocado e abriu o placar. O gol foi um baque no Papão, que não conseguiu superar a marcação do Pantera.
Com o apito final e a notícia dos demais resultados, o Paysandu caía da quarta para a quinta posição e perdia a vaga nas semifinais para a Tuna Luso. As duas equipes só voltam a jogar no segundo turno, que tem início marcado para o dia 29 de Fevereiro.
Paysandu 0 x 1 São Raimundo
Local: Curuzu
Árbitro: Marco Antonio da Silva Mendonça
B1:João Paulo Loyola
B2:Hélcio Araujo Neves
Público; Superior a 5 mil torcedores
Gol
São Raimundo 1-0 Labilá (pênalti) 29 2ºt
São Raimundo: Labilá, Amaral, Helder, Filho e Anderson Cruz; Jardel (Rodrigo Santarém)Dudu, Fabinho(Adriano Miranda)Fininho (Wilson Guerreiro): Lucas e João Pedro Técnico:Nildo Pereira
(DOL)

Nenhum comentário:
Postar um comentário