terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Neymar bate Messi e se aproxima de R9 e Romário na marca de 100 gols


Há quem considere absurda a comparação entre Neymar e Messi. Mas se no atual momento existe uma grande distância entre o futebol do santista e do argentino eleito por três vezes consecutivas o melhor jogador do mundo, a trajetória da joia chega a superar a do rival no quesito gols.
Ao balançar as redes pela centésima vez no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, com exatos 20 anos, Neymar provou que é mais precoce do que Messi, autor da mesma façanha com 22 anos.Por pouco tempo, Neymar não superou outros dois ídolos do futebol mundial: Ronaldo e Romário. O Fenômeno, hoje empresário e gerente da imagem do próprio santista, fez o centésimo com 19 anos e quatro meses, enquanto o Baixinho demorou 19 anos e 11 meses para chegar ao gol de número 100.
Há quem considere absurda a comparação entre Neymar e Messi. Mas se no atual momento existe uma grande distância entre o futebol do santista e do argentino eleito por três vezes consecutivas o melhor jogador do mundo, a trajetória da joia chega a superar a do rival no quesito gols.Ao balançar as redes pela centésima vez no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, com exatos 20 anos, Neymar provou que é mais precoce do que Messi, autor da mesma façanha com 22 anos.
Por pouco tempo, Neymar não superou outros dois ídolos do futebol mundial: Ronaldo e Romário. O Fenômeno, hoje empresário e gerente da imagem do próprio santista, fez o centésimo com 19 anos e quatro meses, enquanto o Baixinho demorou 19 anos e 11 meses para chegar ao gol de número 100.

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário