segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Apesar de o Remo vencer amistoso, treinador acha que equipe precisa acordar

O novo técnico do Remo, Flávio Lopes, comandou o seu primeiro jogo depois que assumiu o Leão Azul, na manhã do sábado passado, no Baenão. E, apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Comercial, de Ananindeua, o treinador não ficou satisfeito com o que viu em campo. Na coletiva à imprensa que sucedeu o amistoso, Lopes revelou que não gostou do astral dos jogadores remistas, e disse que pretende comandar um time que jogue com alma. Além disso, ele não escondeu a necessidade da chegada de reforços.
O Remo venceu o Comercial, por 3 a 0, com dois gols de Diego Barros e um do atacante Fábio Oliveira, cobrando pênalti. A equipe se formou com: Adriano (Jamilton); Pedro Balu (Tiago Cametá), Diego Barros, Juan Sosa (Igor João) e Panda; Allan Petterson, Jhonnatan, Adenísio (Betinho) e Rodrigo Ayres (Cassiano); Marciano (Reis) e Fábio Oliveira.
Destaques - Mesmo não tendo ficado satisfeito com o desempenho da equipe, o técnico remista destacou as atuações individuais de alguns atletas no amistoso de anteontem. Um deles foi o lateral direito Pedro Balu.

JornalAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário