O volante Alexandre Carioca, do Águia de Marabá, já foi liberado da delecia para a qual foi levado após a agressão ao lateral-esquerdo Aldivan, do Remo, durante o encontro entre as equipes, pela segunda partida da semifinal do primeiro turno do paraense 2012, jogo que foi realizado neste domingo.
O jogador tinha sido conduzido ao local no carro da policia ainda antes do apito final, mas contou com o perdão de Aldivam para escapar da prisão.
O Lateral do Remo chegou a ser levado para o hospital, onde passou por exames, que não constataram nenhuma lesão por conta do golpe dado com um tripé de fotógrafo; Segundo a assessoria de imprensa do Remo, Aldivan tinha a intenção de registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Marabá contra Alexandre por lesão corporal. No entando , os dois conversaram, o jogador do Águia- que estava com a familia- se desculpou e recebeu o perdão.
Para não registrar ocorrência, Aldivan considerou o relacionamento que teve com Alexandre Carioca nos dois anos em que jogaram juntos pelo Paysandu.
O Delegado disse que Alexandre poderia ficar preso por até 30 dias. Então ele pediu desculpas e foi para casa afirmou Fererrinha o presidente do Águia .
Nenhum comentário:
Postar um comentário