terça-feira, 31 de janeiro de 2012

São Raimundo contrata mais dois reforços

Zagueiro Vitor Hugo, um dos reforços do pantera
A diretoria do São Raimundo anunciou no inicio da tarde desta terça-feira(31)a  contratação de mais dois reforços para a seqüencia do campeonato paraense são eles: Meio campo Lucas ex-Bragantino e o zagueiro Vitor Hugo,que começou sua carreira no Paysandu,e estava inscrito na Tuna, mais não chegou a atuar no campeonato paraense. As informações São da Rádio Rural .

Os jogadores devem chagar em Santarém, ainda hoje. Com o anuncio de novas contratações a diretoria alvinegra deverá fazer dispensas de alguns jogadores,que não estão sendo aproveitados pelo técnico Nildo Pereira.
Time Alvinegro treinou pela manhã
Hoje o São Raimundo realizou um leve treino pela manhã no Colosso do Tapajós, onde o time praticamente foi definido . Como não poderá contar com Helder, Evair e Labilá, o tecnico alvinegro vai ter que mexer na equipe. Labilá que foi expulso por reclamação, após o jogo contra o Independente, será substituido por Diego Pitanga, Jardel já regularizado deve atuar na zaga ao lado do Filho. Time para o jogo contra o Cametá. Diego Pitanga, Amaral- Filho-Jardel e Anderson Cruz: Rodrigo Santarém,Dudu,Fabinho e Fininho: João Pedro e Zé Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário