 |
| Com a renovação, o técnico já pode tomar seu chimarrão tranquilo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) |
Depois de uma semana de muita polêmica entre o presidente Andrés Sanches e o empresário Gilmar Veloz, o técnico Tite renovou seu contrato com o Corinthians. O treinador aceitou nesta quinta-feira a proposta salarial feita pela diretoria e terá a missão de levar o clube ao tão sonhado título da Libertadores. Ele assinará o novo vínculo nos próximos dias.
A confirmação do acerto foi feita nesta manhã, em contato telefônico entre o agente do treinador e o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves. Tite passa férias com a família nos Estados Unidos, mas foi comunicado de todo o andamento da negociação, dando aval para o fechamento. O retorno dele ao Brasil está previsto para o dia 21 de dezembro.
Na volta ao Corinthians, o técnico terá quatro reforços. Até o momento, o Timão contratou o meia Vitor Junior, do Atlético-GO, o zagueiro Felipe, do Bragantino, o goleiro Cássio, do PSV-HOL, e o atacante Gilsinho, do Jubilo Iwata-JAP. A direção ainda conversa com o meia Montillo, do Cruzeiro, e o volante Guilherme, da Portuguesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário