![]() |
| Tonhão (Foto Katola) |
Os torcedores e colaboradores do São Raimundo Esporte Clube, em Belém, estiveram reunidos neste domingo (06), para comemorar os dois anos da conquista do título de Campeão Brasileiro da Série D, edição de 2009 e, também, na oportunidade, homenagearam“in-memoriam”, um dos grandes colaboradores do Pantera, Antônio Carlos, conhecido como “Tonhão”. Durante anos Antônio Carlos sempre se dedicou a ajudar o time alvi-negro, principalmente nos momentos mais difíceis.
Foi na residência desse torcedor que o Pantera comemorou o título de Campeão da Seletiva, em 2004. Quando o time santareno passou pela localidade do Caripí, em Barcarena, Antônio Carlos era o grande colaborador.
Na época de “roer o osso”, ele e o embaixador do futebol santareno, em Belém, Katola, não mediam esforços para ajudar no que podiam. Promoviam festas de Natal e de final de ano para os atletas, pois naquele tempo o campeonato paraense, em sua fase de classificação, era disputado de dezembro a janeiro, fazendo com que os atletas passassem mais de sessenta dias fora de Santarém. Ultimamente, Antônio Carlos trabalhava na Vale do Rio Doce e veio a falecer de uma parada cardíaca. A homenagem aconteceu na sede campestre dos Magistrados da capital, gentilmente cedida pelo magnífico juiz Miguel Garcia Reis “Tonhão: saudades para sempre”.
#Katola é o embaixador do futebol santareno em Belém

Nenhum comentário:
Postar um comentário