quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tirone desabafa após agressão a João Vitor: 'Não consigo aceitar'

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, mostrou indignação com o episódio envolvendo o volante João Vitor, que foi agredido por um grupo de torcedores diante da sede do clube, nesta terça-feira. Ausente em um primeiro momento por conta de compromissos pessoais, o mandatário tomou conhecimento dos fatos e em tom de desabafo,mostrou-se estar muito chateado com a violência sofrida pelo jogador, que precisou de atendimento médico e depois registrou boletim de ocorrência contra os agressores.

Arnaldo Tirone disse: Recebi com muita tristeza, estou profundamente triste. É lamentável que na época em que vivemos exista gente que pense que vai resolver as coisas dessa forma. Se eles (torcedores) não estão felizes com o desempenho do time, eu também não estou, e os jogadores também não estão. Mas acredito que tudo sempre deve ser resolvido na base da conversa. Não consigo aceitar o que essas pessoas fizeram com o João Vitor.

Há alguma chance de o time não viajar para o Rio ou decidir não enfrentar o Flamengo?
Não. Estava com compromissos pessoais, mas fui informado de tudo pelo Frizzo (vice de futebol) que, em conjunto com comissão e jogadores, decidiu que o melhor era que o elenco não viajasse hoje (terça). Só adiamos a viagem, mas os jogadores entrarão em campo amanhã (quarta).

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário