No estádio Humberto Parente em Abaetetuba,nesta terça-feira(25) O São Francisco que derrotou o Castanhal fora de casa na primeira rodada com um gol nos acréscimos teve um jogo muito dificil que acabou sendo decidido aos 45 minutos do segundo tempo num gol de falta marcado pelo Abaeté atraves do atacante Juninho que veio do Atlético Mg .
O São Francisco não fez um bom primeiro tempo sentindo o forte calor que fez em Abaetetuba . No segundo tempo quando o time santareno voltou com outra postura, passando a criar jogadas de gol , o clima mudou caiu uma chuva forte atrapalhando a reação azulina.
Nos minutos finais o São Francisco recuou para segurar o resultado e acabou levando o gol de falta no finalzinho da partida, uma falta contestada pelo meio campo azulino André Barata que disse após a partida que a bola bateu no ombro do meio campo Marcelo e o arbitro interpretou como toque de mão.
Abaeté 1-0 São Francisco
Local:Estádio Humberto Parente
Árbitro:Marcelo Silva Ramos
A1:João Paulo Loyola
A2:Wandeyse Silva de Araujo
4ª Árbitro:Marcos Antonio da Silva Mendonça
Gol
Juninho aos 45 minutos 2º tempo
Abaeté :Miro -Careca-João Gomes -Nenem -Negrete: Tete-Balão Marabá-Juninho- e Pachu(Guina); Marcelo Lemos(Rodriguinho) e Talis . Técnico : Nélio Pereira
São Francisco :Jader- Rodrigo Santarém-Perema-Alex Carioca- e Maurean: Marcelo- Diego Carioca-Jonathan(Caçula) e André Barata : Rodrigão(Mazinho) e Ricardinho (Silas). Técnico ;Osvaldo Monte Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário