O centroavante Josiel não é mais jogador do Paysandu. Ontem à noite, em breve conversa com a diretoria do clube, ele pediu rescisão contratual. Ele e a família devem deixar a cidade ainda hoje. Para sair, pediu apenas os dias trabalhados e as passagens de volta. Segundo o assessor de futebol Antônio Cláudio Louro, o atacante alegou motivos pessoais para deixar o clube. Como tecnicamente não vinha correspondendo e era um dos jogadores mais caros do elenco, teve o pedido prontamente atendido. Ontem, Josiel não treinou de manhã para falar com o presidente Luiz Omar Pinheiro, mas este estava viajando. À tarde, depois de treinar normalmente, conseguiu o acerto.
Alguns episódios fora das quatro linhas acabaram minando o relacionamento dele com a torcida. A Fiel, que já estava com o pé atrás com ele com a falta de manejo com bola, passou a olhá-lo diferente quando uma reportagem com ele no UOL havia a declaração de que já havia morado em cidades melhores, em relação a Belém. Posteriormente, Josiel desmentiu a reportagem, que nunca se pronunciou.
Mas, a gota d’água aconteceu há cerca de dez dias, quando descobriram o perfil do jogador no site de relacionamentos Facebook. Duas mensagens supostamente escritas por ele - posteriormente ele voltou a negar, dizendo que o perfil não era dele - deixaram não só os torcedores bicolores irritados, como parte da torcida paraense. Na primeira, dizia que em Belém havia apenas "paquitas queimadas"; na segunda dizia não ver a hora de ir embora.
J.Amazônia

Nenhum comentário:
Postar um comentário