As declarações polêmicas de Josiel em redes sociais vão ser cobradas pela diretoria do Paysandu. De acordo com o diretor-executivo do clube, Fred Carvalho, o atacante, que já teve passagens por Flamengo e Paraná, vai ser questionado sobre comentários envolvendo sua insatisfação em morar em Belém, o comprometimento com o clube e até mesmo sobre a beleza das mulheres paraenses.
Segundo o jornal “Diário do Pará”, Josiel chegou escoltado para o treino na manhã desta quinta-feira. O jogador está sendo protegido por seguranças depois de ter comentado em uma rede social sobre um churrasco com amigos na noite do último domingo, dia da derrota do time paranaense para o CRB. O atacante, que atuou apenas no primeiro tempo e foi substituído por Helinton, escreveu:
- Churras (churrasco) com os amigos, gelada e aquele sertanejão para acabar. Mas que vontade de um bailão (gíria gaúcha para barril) de chopp...desulivreeeeeeeeeeeeee. Ter que aguentar mais um mês é f... – escreveu, ainda respondendo a um amigo, chamando Belém de “fim ou começo do mundo".
A revolta dos torcedores com a declaração de domingo foi somada a outras feitas por Josiel durante o ano. Em agosto, ele escreveu sobre as mulheres do Pará:
- Saudades do meu Rio Grande, de Goiânia... de gente bonita. (Aqui) Só paquita, depois do incêndio – afirmou.
Os comentários de Josiel causaram indignação também da imprensa local. Muito nervoso, o jornalista Edson Matoso, da TV afiliada do SBT em Belém, comentou em seu programa:
- Não agüento... vir um filho da p... lá da casa do c... vir ganhar o meu dinheiro, ganhar o dinheiro do povo do Pará e falar mal da gente. Pode me tirar do ar, eu não aguento isso – disse, ao vivo, na televisão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário