Após a noticia de que o Internacional estaria disposto a contratar o atacante do São Paulo, Dagoberto, nesta quarta-feira o jornal gaúcho Zero Hora foi além e afirma que o jogador do Tricolor já teria confidenciado a alguns amigos que está apalavrado com os dirigentes do Colorado para a próxima temporada.
Apesar de já apalavrado, Dagoberto poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube apenas a partir do dia 18 de outubro, data esta que marcará seis meses para o final de seu contrato com o clube do Morumbi. Assim, o jogador, caso acerte mesmo no Inter, poderá integrar o elenco apenas em abril de 2012, não podendo assim ajudar o Colorado no Gaúcho no inicio do ano.
Dagoberto vive um verdadeiro impasse no São Paulo. Após pedir aumento salarial beirando R$ 300 mil mensais, a diretoria do Tricolor prontamente se negou a aceitar e disse que estas cifras só serão desembolsadas com Rogério Ceni e Luís Fabiano. Isso pode dificultar a renovação de seu contrato e o jogador se transferindo para algum rival do país ou até mesmo para o futebol europeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário