Finalmente foi anunciada a decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS) em relação ao caso de doping do jogador Jobson. O atacante foi suspenso nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, por mais seis meses – só volta a jogar no início de março de 2012 –, depois de cumprir outros seis meses anteriormente, após decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
A sentença de 42 páginas já foi informada aos advogados de Jobson, que vinha sendo sondado principalmente por Barueri e Vitória depois de ser demitido do Bahia. Jóbson tem vínculo com o Botafogo.
A CAS determinou uma pena de dois anos de suspensão para o atacante. O período conta a partir do dia 6 de setembro de 2010. Como já cumpriu seis meses da suspensão, o jogador ficará longe dos gramados até 6 de março de 2012.
Desde que foi demitido do Bahia, Jóbson tem passado o tempo em Conceição do Araguaia, no Pará, sua terra-natal, ao lado dos pais e do filho, e provavelmente deve ficar por lá enquanto espera o fim da pena. O contrato com o Botafogo vai até 2015.
DOL

Nenhum comentário:
Postar um comentário