segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fla lança nova terceira camisa na Gávea

Em dias de crise, o Flamengo lança nova embalagem para o produto futebol, que anda em baixa e não vence há nove rodadas, recorde negativo do clube em toda história do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, dia seguinte ao empate por 1 a 1 com o Botafogo, o clube apresentou em sua loja oficial, na Gávea, a terceira camisa em clima nada festivo. Antes de o desfile começar, o sócio proprietário e torcedor José Carlos Peruano agrediu, pelas costas, o blogueiro do GLOBOESPORTE.COM, publicitário e conselheiro do clube, Arthur Muhlenberg. Os seguranças precisaram intervir.

A fornecedora de material esportivo do clube escolheu como modelos o lateral-direito Léo Moura e o meia Adryan, uma das promessas do Rubro-Negro, e os ex-jogadores Adílio e Nunes. A presidente Patricia Amorim participou do evento.

A terceira camisa é predominantemente preta, com uma faixa vermelha na altura do peito e o número vermelho. O time deve estreá-la na próxima fase da Copa Sul-Americana, contra Universidad de Chile ou Nacional-URU, nas oitavas de final. O calção e o meião também são negros e trazem detalhes em vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário