O Independente finalmente fechou, ontem, a contratação do atacante Leandro Guerreiro, ex-São Raimundo, de Santarém. O atleta, autor de nove gols no Paraense, vinha sendo "namorado" pelo Galo desde a chegada do treinador Charles Guerreiro ao clube. Ambos trabalharam juntos no Pantera. O suposto interesse de uma equipe do exterior na aquisição do atacante acabou por "melar" a negociação.
Como Leandro acabou ficando mesmo no Brasil, a diretoria do Galo voltou a conversar com o jogador, após liberar Fábio Oliveira, que não reunia condições de jogo em função de ter sido transferido de clube por duas vezes na temporada 2011.
Ontem o presidente do Galo, Deley Santos, que está em Belém, informou que as negociações com Leandro foram fechadas sem grandes dificuldades. O atleta, conforme explicou o dirigente, deixa Petrolina, no interior de Pernambuco, às 15h40 de hoje, chegando a Belém por volta das 22 horas.
Havia a possibilidade de o jogador acompanhar o time até São Luis, no Maranhão, apenas para assistir ao jogo contra o Sampaio Corrêa-MA. Contudo, houve mudança nos planos e o atleta deverá mesmo seguir amanhã pela manhã para Tucuruí, onde iniciará os treinamentos.
Jornal Amazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário