quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Técnico Ladeira começa a definir time do São Francisco

Foto: Assessoria do São Francisco
O São Francisco realizou nesta terça-feira(13) mais um treino técnico e tático, ao  comando de Adailton Ladeira . A movimentação  foi realiza no campo do 8ºBec e iniciou com um trabalho físico sob a orientação de Roberto Grimaldi, em seguida o treinador Ladeira iniciou o trabalho com bola, Foi mais um ajuste técnico e tático do time, como posicionamento, valorização da posse de bola, jogadas com os laterais, movimentação dos jogadores de meio de campo e ataque. Para fechar o trabalho a equipe treinou em campo reduzido justamente para para agrupar mais  o time e diminuir os  erros de passe.

O atacante Jaime esteve participando dos inicio dos trabalhos, mas com dores na virilha foi poupado do restante da atividade pela comissão técnica . Jatobá que será o terceiro goleiro azulino no campeonato se apresentou na tarde de ontem e já participou do treinamento, segundo o preparador de goleiros Jorgeney, o goleiro paulista Ario que machucou as costas no treino de segunda-feira, depois de medicado e fazer fisioterapia , será  liberado para retornar aos treinamentos na tarde desta quarta-feira.

O time base que começa a ser formado para estreia no parazão: Paulo Wanzeler , Hugo Deleon, Bruno Prado, Bruno Everton e Digão: Matheus(Zé Eduardo) Felipe Rafael, Marcio Serrão(Lucas Ozorio ) e Balão: Adriano Santos(Jeferson Monte Alegre) e Cadu.

Os reservas atuaram com Jatobá, Julio Ferrrari, Perema , Aldair e Gerson Cipoal: Rodrigo Santarém, Helinho, Negueba e Lucas Ozorio (Márcio Serrão) Jeferson Monte Alegre(Adriano Santos) e Bruno Lopes. O treino tático terminou com o placar de 2 a 1 para os titulares gols de Cadu e Jeferson Monte Alegre, Negueba descontou para os reservas.

O técnico Ladeira confirmou que os dois primeiros coletivos vão acontecer na quinta-feira(15) e no sábado(17) sendo que este último será realizado no colosso do tapajós, local da estreia no paraense contra o Castanhal. Nesta terça-feira mais uma baixa no elenco azulino, depois da saída do zagueiro Gesse alegando  problemas familiares, agora foi a fez do atacante Arilson das categorias de base também pedir para deixar o clube.

Nesta quarta-feira o São Francisco folga pela manhã e a tarde realiza mais um treino técnico e tático no campo da Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário