domingo, 18 de janeiro de 2015

Tapajós vence primeiro jogo treino

O Tapajós realizou o seu primeiro jogo treino na tarde deste sábado(17) e venceu por 3 a 0, a Seleção de Mojuí dos Campos, o jogo foi realizado no campo do Cruzeiro no planalto santareno, e o técnico Vitor Hugo teve condições de observar todo plantel do Boto do Tapajós. apesar do placar tranquilo, o primeiro tempo terminou em 0 a 0, com o time do Tapajós tendo dificuldades para chegar ao gol.

No segundo tempo a equipe do boto da amazônia teve um melhor desempenho e chegou a vitoria de goleada, com gols de  Felipinho, Wendel e Ramon. O Tapajós venceu com o futebol de: Jader (Jô) Felipinho (Dudu) Helder (Adielson)Júnior (Evair) Negueba (Erivelton Cipoal): Boquinha (Barbosa) Amaral (Teylon) Tanja e Welton(Ramon)(Igor): Moises e Wendel(Felipe). O segundo jogo treino será realizado na próxima quinta-feira(22) em Belterra contra um combinado local.

O torneio em Manaus nos dias 30 e 01, não deve ser mais realizado, segundo o presidente do Tapajós Sandiclei Monte, não houve mais contato dos organizadores do evento, e a diretoria do clube santareno já considera cancelada a viagem do Boto, para os jogos na capital amazonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário