sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sem espaço no Vasco, lateral Marlon deve ser emprestado ao Paysandu

O lateral-esquerdo Marlon deve ser confirmado como novo reforço do Paysandu para a temporada 2015. A diretoria do Vasco aceita emprestar o atleta, o que deve ser concretizado nesta quinta-feira ainda. A tendência é que na sexta o jogador já deixe Pinheiral, cidade no interior do Rio que sedia a pré-temporada cruz-maltina. - Pode ser, mas ainda não está certo. Estamos negociando e a definição do empréstimo ao Paysandu pode sair ainda nesta quinta - disse o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira.

Marlon chegou ao Vasco em janeiro de 2014 e participou da campanha que garantiu o retorno da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro. Disputou 15 jogos como titular e marcou dois gols. No total, foram 34 jogos e quatro gols pela equipe carioca. Na atual temporada, perdeu espaço em São Januário após as chegadas de Christiano, que vem treinando entre os titulares, e Erick Daltro.

O técnico Doriva ainda tem o jovem Lorran, que está servindo a seleção brasileira sub-20, como opção para a posição. Marlon Farias Castelo Branco, paraense, tem 29 anos, e já defendeu equipes como o Remo, maior rival do Paysandu, Tuna, Vila Nova-GO e Criciúma.

 Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário