quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Remo e Paysandu duelo nesta quarta-feira no primeiro clássico do ano

Na tarde desta terça-feira, dia 20, o elenco azulino encerrou a preparação para a disputa do primeiro Re-Pa do ano, válido pelo Copa Amazônia de Futebol. O técnico Zé Teodoro comandou um treinamento tático para o plantel e terminou a movimentação com cobranças de pênaltis.
Para o duelo diante do maior rival, o treinador azulino não poderá contar com o lateral-direito Levy. Mesmo recuperado de uma lesão, o jogador não ganhou condições físicas para a partida. A novidade ficou por conta do atacante Flávio Caça-Rato, que vinha treinando apenas a parte física, e está relacionado entre os 23 jogadores para o confronto
Carência de entrosamento e, principalmente, condicionamento físico aquém do ideal. Esses serão, na avaliação do técnico Sidney Moraes, as principais dificuldades do Paysandu no Re-Pa de hoje, no Mangueirão, pela Copa Amazônia.

O Clássico desta quarta Será a primeira apresentação do Papão na temporada, bem antes do que planejava o treinador bicolor. Os bicolores treinam apenas há onze dias, tempo considerado pela comissão técnica como inadequado para a preparação da equipe, cuja pré-temporada será encerrada hoje.
O clássico, portanto, será uma um desafio para a equipe bicolor, que fez apenas três coletivos.Apesar das dificuldades, o treinador acredita que o primeiro Re-Pa do ano tem a sua importância.

Paysandu provável: Andrey; R. Capanema, Dão, Wiliam Alves e Marlon; Elanardo, A. Recife, Pikachu e Carlinhos; Bruno Veiga e Héber Santos.

Remo provável: Fabiano; Dadá, Max, Rafael Andrade e Jadílson; Ilaílson, Felipe Macena, Fabrício e Eduardo Ramos; Ronny e Rafael Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário