segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Paysandu anuncia contratados para 2015

A diretoria do Paysandu anunciou todos os jogadores contratados para a temporada 2015 e que vão trabalhar com o treinador Sidney Moraes.  Ao todo, são dez contratados para a disputa das competições.
O goleiro Andrey, ex-America-RN, os zagueiros Dão, ex-Vitória, e William Alves, ex-Náutico, do volante Jhonnatan, ex-Remo, o meia Carlinhos, ex-Madureira, e o atacante Érico Júnior, ex-Sport, foram confirmados. As novidades ficam por conta do goleiro Emerson, 32 anos, ex-Boa Esporte, o volante Elanardo, 28 anos, ex-Cuiabá, o meia Rogerinho, ex-ABC e que já atuou pelo Papão, e o atacante Heber dos Santos, 23 anos, ex-Avaí.  Desses, apenas Érico Júnior não estará presente na apresentação nesta segunda-feira.
Fora esses, o Papão mantém o volante Augusto Recife e o atacante Bruno Veiga, que estiveram em 2014. O lateral-direito Yago Pikachu, o zagueiro Pablo, os volantes Ricardo Capanema e Murilo, os meias Djalma e Araújo e os atacantes Leandro Carvalho e Heliton, este último passará por cirurgia, são os jogadores com contrato que serão utilizados. O restante do grupo será composto por garotos da base. Mais duas o três contratações podem ser anunciadas nos próximos dias.
A apresentação oficial dos atletas acontece nesta segunda-feira, a partir das 08h30, na Curuzu, primeiramente para imprensa e depois para a torcida, sendo que apenas associados do Sócio Bicolor e Sócios Proprietários do clube vão poder entrar no estádio.
Confira os contratados do Paysandu para 2015
Goleiros: Andrey e Emerson.
Zagueiros:Dão e William Alves.
Volante: Jhonnatan e Elanardo.
Meia: Carlinhos e Rogerinho.
Atacantes: Érico Júnior e Heber dos Santos.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário