sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Internacional anuncia a contratação do atacante Vitinho

O Internacional sacramentou nesta sexta-feira a contratação do atacante Vitinho. O jogador de 21 anos, que tem os direitos pertencentes ao CSKA Moscou (RUS), assinou contrato até o final de 2015, e será o jogador de velocidade da frente colorada.
Após chegar a Porto Alegre pela manhã e realizar exames no Beira-Rio, Vitinho viajou para Bento Gonçalves (RS) e será apresentado às 20h15 em um hotel na cidade serrana. Por seu empréstimo, o Colorado desembolsará 250 mil euros (cerca de R$ 800 mil)

Vitinho era um dos principais jogadores do Botafogo até ser negociado com o CSKA, em agosto de 2013, por 10 milhões de euros (R$ 31,6 milhões na época), o valor da sua multa rescisória. Atuando na Rússia, Vitinho não conseguiu repetir o desempenho visto no time carioca.

Na primeira temporada, em que ficou afastado por dois meses após uma lesão, foram 18 partidas, sendo quatro como titular, e nenhum gol. Já na atual, iniciada em agosto de 2014, ele soma seis jogos, nenhum começando entre os 11, e um gol.



LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário