quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Paysandu desiste da contratação do goleiro Fernando Henrique

Depois de acertar salário e apalavrar sua transferência para o Paysandu, o goleiro Fernando Henrique afirmou que o clube paraense desistiu de sua contratação. Segundo o ex-jogador do Fluminense, o diretor de futebol bicolor Roger Aguilera, que havia intermediado toda a negociação, ligou na última sexta-feira desfazendo o acordo verbal e comunicando a contratação de outro arqueiro, possivelmente seu companheiro no América-RN, Andrey.

 – Tínhamos acertado tudo, inclusive salário. Estava apalavrado. Roger (Aguilera) me ligou e disse que queria contar comigo e eu fiquei muito feliz com o convite até porque queria jogar em Belém. Daí, na sexta-feira (dia 12), ele voltou a me telefonar e dizendo que não ia mais contar comigo, que havia sido voto vencido. Fiquei chateado, mas não magoado, pois mudou tudo do dia para a noite – disse.

Recém casado – o goleiro subiu no altar no último sábado, em Fortaleza –, Fernando Henrique explicou que declinou das sondagens que recebeu para cumprir com seu compromisso com os bicolores e, claro, se dedicar aos preparativos matrimoniais.

 – Estava tranqüilo, pois havia deixado tudo acertado e acabei não analisando o que tinha surgido de contato de outros clubes até por ter dado minha palavra e porque estava focado nas coisas do casamento. Mas continuo tranqüilo e meu empresário está vendo algum outro lugar para eu jogar. Sou vencedor por onde passei, sempre fui campeão e tenho certeza que será assim novamente este ano. Desejo sorte ao Paysandu – adiantou.

Roger Aguilera foi procurado pela reportagem e não confirmou ter acertado a contratação verbal com Fernando Henrique. O dirigente disse, no entanto, que a conversa existiu, mas o clube acabou optando por outros jogadores que também negociavam.

 Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário