sexta-feira, 21 de novembro de 2014

São Raimundo não terá Marcelo Pitibul no jogo contra o Gavião

Jogadores do Pantera Foto:Katola
O São Raimundo realizou na tarde desta quinta-feira(21) o treino apronto no Colosso do Tapajós, palco do jogo contra o Gavião neste domingo válido pela primeira fase do Campeonato Paraense.  O coletivo  contou com a volta de alguns jogadores importantes que estavam no departamento médico, como Goleiro Labilá, o volante Marcelo Pitibul, e os atacantes Bruno Lopes e Elielton, Segundo o técnico Osvaldo Monte Alegre, apesar de participar do coletivo, Marcelo Pitibul , ainda está sentindo a coxa e deve desfalcar o time, apesar de o jogador ainda passar por um teste na manhã deste sábado. Sem Pitibul Diogo Piraca deve ser o substituto, outra possibilidade será a entrada de Matheus como volante e entrada de Everton na zaga ao lado de Perema.
O treinador alvinegro aproveitou o coletivo não só para ajustar o time como também para testar novas opções para o  decorrer jogo, o coletivo terminou com a vitória dos reservas por 2 a 0 Gols de Bruno Lopes e Englesson.
O time titular treinou com Labilá, Hugo Deleon, Perema,Matheus, e Jackinha: Diego Carioca, Marcelo Pitibul,(Diogo Piraca) Caçula,(Englesson) Edicleber(Bruno Lopes)> Branco e Jeferson Monte Alegre (Jamison)
Na tarde desta sexta-feira(21) será realizado um treino recreativo novamente no Colosso do Tapajós, logo após, concentração em uma pousada na Vila de alter do Chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário