domingo, 23 de novembro de 2014

Presidente/jogador é expulso, goleiro marca e Bragantino vence a Tuna

Em uma partida que aconteceu de tudo um pouco, o Bragantino conseguiu a primeira vitória, 1 a 0, na Primeira Fase do Campeonato Paraense 2015. Jogando na tarde deste domingo, no Estádio Diogão, em Bragança-PA, o Tubarão chegou aos três pontos diante da Tuna Luso e agora vai depender da última rodada para tentar chegar à elite do Estadual do ano que vem.
Com a bola rolando, os lances inusitados só foram acontecer no segundo tempo, no final do jogo. Primeiro, o volante Charles foi expulso e o Bragantino ficou com um a menos em campo. Em seguida, o presidente do Braga, Hadson, que também atua no meio-campo do time, se meteu em uma confusão junto com o zagueiro Yan, da Tuna. Ambos foram expulsos, piorando a situação dos donos da casa, que jogavam apenas com nove atletas.
Quando a Tuna pressionava em busca do gol, o Bragantino conseguiu um escanteio. Foi então que o goleiro Paulo Wanzeler apareceu livre, sem que a defesa cruzmaltina esperasse, e marcasse, de cabeça, o gol da vitória bragantina.
A Tuna, com quatro pontos, recebe o Castanhal na próxima quarta-feira, a partir das 15h30, no Estádio do Souza, na última rodada do Grupo A2. Já o Bragantino vai até Marabá-PA, onde enfrenta o Gavião Kyikatejê no Estádio Zinho Oliveira, mesmo dia e horário.
Bragantino 1 x 0: Paulo Wanzeler (cabeça) 44' 2°

Renda: R$ 1.130,00
Pagantes: 113
Não pagantes: 30
Total: 143

Nenhum comentário:

Postar um comentário