quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Parazão 2015: sete clubes disputam as três últimas vagas para a elite

A última rodada da Primeira Fase do Campeonato Paraense 2015 acontece na tarde desta quarta-feira, com todos os jogos acontecendo às 15h30. O Parauapebas foi o único time que conquistou classificação à elite do Estadual com uma rodada de antecedência. Águia de Marabá e Izabelense apenas cumprem tabela, enquanto que Tapajós, Vênus, Castanhal, São Raimundo, Tuna Luso, Bragantino e Gavião Kyikatejê brigam pelas últimas três vagas.

Pelo Grupo A1, o já classificado Parauapebas folga na rodada. Izabelense e Águia, sem chance, apenas se enfrentam sem perspectivas no Estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel-PA. Por outro lado, Tapajós e Vênus prometem um confronto emocionante no Maximino Porpino. Um empate garante o Boto no Parazão do ano que vem. Ao time de Abaetetuba-PA só resta a vitória.

Já o Grupo A2 ainda está indefinido. Todos os cinco clubes estão com chances de classificação. A Tuna recebe o Castanhal no Estádio Francisco Vasques. Quem vencer sai comemorando a vaga. Por fim, no Zinho Oliveira, em Marabá-PA, Gavião e Bragantino dependem de vitória e uma combinação de resultados. O São Raimundo folga na rodada e também precisa torcer por tropeços dos adversários para conseguir se classificar.


Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário