domingo, 9 de novembro de 2014

Com um pé na final, Paysandu tenta manter vantagem contra o Mogi

Muitos diriam que a vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro já têm dono.Paysandu goleou Mogi Mirim, e pode até perder por dois gols que mesmo assim avança para pegar o Macaé na final. Mas o "efeito Atlético-MG" deixa as coisas mais indefinidas. É isso que o Papão fará de tudo para evitar assim quando a bola rolar no Estádio Romildo Ferreira, às 16h, pela segunda partida da semifinal. Com vantagem após fazer 4 a 1 em Belém, o Papão encara o Mogi Mirim, que se apega ao inacreditável que embalou o Galo para sonhar com uma sobrevida em 2014. Os acontecimentos da primeira partida só aumentaram o favoritismo do Paysandu, que, em comparação ao adversário, tem mais tradição no futebol brasileiro. Esteve várias vezes na elite nacional e jogou até uma Copa Libertadores. No domingo, precisa segurar a vantagem por 90 minutos, suficiente para seguir na briga pelo título da Série C. O elenco, para evitar sustos, promete manter a postura do Mangueirão e até treinou cobranças de pênaltis na sexta-feira. Ao Mogi, não resta muito a não ser atacar desde o primeiro minuto. De maneira ordenada, mas também com uma dose de pressa. A equipe do pentacampeão Rivaldo tem que vencer por pelo menos 3 a 0 para alcançar a decisão. O apito ficará por conta do sul-mato-grossense Paulo Schleich Vollkopf, com assistência dos paranaenses Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum. Ele tem 29 anos e é professor de educação física. Apitou 18 partidas em 2014, sendo cinco delas pela Copa do Brasil e as outras pelo Campeonato Brasileiro das Séries A, B, C e D.

Mogi Mirim: André Luiz; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Vitinho e Everton Heleno; Thomas Anderson e Nando.

Paysandu:Paulo Rafael; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Yago Pikachu, Augusto Recife, Ricardo Capanema (Lenine), Héverton e Fábio Alves; Ruan e Bruno Veiga.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário