sábado, 25 de outubro de 2014

Tupi-MG e Paysandu se enfrentam em busca do acesso à Série B em Minas

A força de um bom conjunto e do trabalho bem feito ou o despertar de um gigante do futebol brasileiro? As manchetes estão prontas, mas apenas uma delas irá servir para falar de quem passar do duelo entre Tupi-MG e Paysandu. Quando a bola rolar no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, a partir das 16h (de Brasília), as duas equipes vão tentar escrever história, avançar para as semifinais e conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão entra em campo com a vantagem da igualdade. O bicolor venceu o Tupi-MG por 2 a 1 no jogo de ida e precisa de um empate para garantir o acesso. Vitórias por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença classificam o Galo Carijó. Triunfos do Tupi-MG por 3 a 2, 4 a 3, em diante, dão a vaga aos paraenses. Se o time mineiro vencer por 2 a 1, a definição vai para a disputa de pênaltis.

O árbitro da partida será o goiano André Luiz de Freitas, auxiliado pelos conterrâneos Fabrício Vilarinho da Silva e Jesmar Benedito Miranda de Paula

Apesar da vitória no jogo de ida, o Paysandu não chega a Juiz de Fora cheio de si para enfrentar o Tupi-MG novamente. Ciente da boa campanha do adversário na primeira fase da Série C e do bom retrospecto em Minas Gerais, o discurso dos jogadores do Papão prega a necessidade de fazer gol fora de casa e de não contar com o empate como um resultado determinante – apesar de favorecer o time paraense. Os bicolores terão duas mudanças obrigatórias para este jogo, já que têm dois titulares suspensos.

Tupi-MG: Léo Condé deve escalar a equipe com Rodrigo, Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Léo Salino, Maguinho e Éwerton Maradona; Chico e Élder Santana (Douglas)
Paysandu:, A equipe começará a partida no 3-5-2, com: Douglas; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Yago Pikachu, Ricardo Capanema, Lenine, Héverton e Airton; Bruno Veiga e Ruan

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário